Facebooktwittergoogle_pluslinkedinyoutubeinstagramfoursquare

captação emocional

 A terapia captação emocional é um processo de interação inconsciente, comunicação ou ressonância, no qual os conteúdos emocionais, ou psíquicos, interagem, ou são expressos durante um psico transe de uma pessoa treinada, valendo-se de sinais subliminares ou intrapsíquicos, tais como: estímulos não verbais, percepções periféricas ou extra sensoriais, ressonância de estados psíquicos (sem depender de informações sensoriais conscientes) .

A TERAPIA CAPTAÇÃO EMOCIONA é um recurso de acesso e abordagem direta ao inconsciente, onde, muito provavelmente estarão as causas do que o paciente apresenta como sintomas. Pode-se, então, fazer uma leitura melhor da linguagem do Inconsciente que é fundamentalmente simbólica.

A Captação Transe Terapia é um tratamento terapêutico de grande intensidade dramática, no qual o sensitivo vive a história do paciente de uma forma intensa, manifestando sem censura tudo aquilo que o paciente sente, ou tem dentro de si sem verbalizar. Desse modo, ao passar essa carga emocional pelo sensitivo, a pessoa captada se liberta desses conteúdos negativos, sentindo-se aliviada imediatamente, como se ela (a pessoa captada) tivesse verbalizando tudo aquilo em uma intensa catarse. Mesmo que a pessoa captada não assista o que o sensitivo esta manifestando, o resultado positivo da captação é o mesmo. Cortando-se assim as “ligações energéticas negativas” que interagem e interferem no corporal e comportamental, e que muitas vezes a pessoa sozinha, por si mesma, não conseguem superar.

A ação terapêutica da captação é muito parecida àquela que acontece no processo regressivo da TVP, na regressão indireta e nas curas espirituais, nos quais os conteúdos parecem obedecerem a um simbolismo universal (arquétipos), vinculados às crenças e valores do paciente, ou do seu grupo familiar ou social.

FINALIDADE
Ao unir as técnicas de Massagem Corporal, com a Captação Emocional obtêm-se o alinhamento energético dos Chacras do paciente auxiliando no processo de recuperação a curto e médio prazo.
Sendo assim a captação é uma técnica utilizada em terapia breve, não convencional, muito útil para aliviar distúrbios emocionais, tais como: fobias, insônias, enxaquecas, depressão, stress, traumas, síndrome do pânico, etc..

O tratamento permite superar as defesas do inconsciente e permitir a livre vazão do que está guardado, exteriorizando os sentimentos que traz e registro que agem no Inconsciente trazendo sofrimentos psíquicos, podem chegar até ao físico.
Pode ser aplicado em pessoas de todas as idades, gestantes e em pessoas doentes em qualquer estágio. Não tem qualquer envolvimento ou compromisso com qualquer crença religiosa ou mística e esotérica, sem medicamentos.

Este procedimento é eficiente ainda em crianças muito pequenas, até mesmo em recém nascidos, ou pessoas em coma profundo.
A ação terapêutica da captação não depende da atitude do paciente captado. A captação pode ser feita mesmo à qualquer distância, por intermédio de uma pessoa que sirva de “elo de ligação energética”, seja: o pai, a mãe, o irmão, a irmã, o cônjuge ou uma pessoa amiga muito íntima.

TRATAMENTO: Semanal

Fonte CEPAL http://www.cepal.com.br/

Gostou? Compartilhe!
Facebooktwittergoogle_pluslinkedinmail

Comments are closed.