Facebooktwittergoogle_pluslinkedinyoutubeinstagramfoursquare

Massagem tântrica consciência corporal, desenvolvendo o autoconhecimento.

Tântrica sensitive

Tântrica sensitive

Massagem tântrica é uma prática que surgiu a partir de uma linha de ensinamentos de quase três mil anos atrás.

O tantrismo, também conhecido como Tantra, nada mais é do que uma das mais antigas correntes filosóficas de todo o mundo, sendo ela baseada em uma grande infinidade de culturas, religiões e comportamentos.

O tantrismo foi desenvolvido na Índia,  e um  dos grandes objetivos dessa linha de pensamento é desenvolver em cada indivíduo o autoconhecimento.

A massagem tântrica tem por objetivo  proporcionar consciência corporal e prazer e amorosidade através do toque das mãos, do movimento, do pensamento e da respiração, e atua principalmente no desenvolvimento da autoconsciência e da harmonia entre os cinco sentidos: tato, olfato, paladar, audição, visão.  O autoconhecimento é um dos mais importantes passos para o desenvolvimento humano.

Isso porque, é só depois de conhecer a si mesmo que o indivíduo pode passar para frente seus maiores aprendizados em vida. A prioridade da prática da massagem tântrica, no caso, visa permitir a evolução do espírito por meio de sensações de prazer. A massagem não é sexual, ela cuida do seu lado sexual, porém não no sexual.

TÂNTRICA SENSITIVE: ABRINDO ESPAÇO PARA NOVAS PERCEPÇÕES

A humanidade, e em especial a civilização ocidental, desabilitou o reconhecimento da energia de sua existência. Crescemos mecanicamente, com tabus e proibições que limitaram a percepção de nós mesmos.Criamos sinapses em nosso cérebro que somente reconhecem o toque em um contexto adulterado. Na massagem tântrica abrimos um espaço para novas percepções, para novos reconhecimentos de energia, para novos espaços e caminhos do perceber-se.

Trabalhamos com o processo de liberação de energias acumuladas, trazendo um enorme benefício em todos os níveis de saúde física, mental e emocional pois somente em canais desobstruídos a energia (Kundalini) pode circular livremente.

DESPERTANDO E HARMONIZANDO A ENERGIA  VITAL

Esse trabalho, tem o objetivo de despertar e harmonizar a  energia vital através de toques suaves em todo o corpo para que o massageado se conecte com novas sensações, amplie seus limites de prazer, desenvolva sua sensibilidade, encontre a cura para traumas e bloqueios relacionados à sexualidade. Aprofunde a intimidade consigo mesmo, aproveite mais o imenso potencial que você possui baseado na energia Kundalini e perceba melhor seu corpo e sua energia vital pois esta energia é a própria manifestação da vida é a energia que dá vida aos nossos movimentos .

 

Massagem tãntrica

Massagem tântrica sensitive

Entre toques suaves e profundos, a energia se espalha pela pele ganhando intensidade por através da respiração. Conduzida com muita amorosidade a pessoa vai aos poucos se abrindo e permitindo que os traumas e medos sejam acessados e dispersados. Em casos de pessoas que tenham sofrido abuso sexual, por exemplo, é possível utilizar a técnica da massagem tântrica para acabar com os sintomas psicológicos causados pelo trauma.

Para realizar a técnica da Massagem Tântrica, é fundamental estimular os sete principais pontos energéticos do corpo (chakras), através de toques suaves. Apesar de se trabalhar com sexualidade, não se trata de sexo e sim, de ENERGIA SEXUAL. É muito comum e considerado saudável a ereção durante a massagem. Pode acontecer ou não.

TRATAMENTO PARA DISTÚRBIOS FÍSICOS E EMOCIONAIS

Para o tantra, tocar é conhecer.

O toque desperta sensações, estimula, excita, conecta e gera sensações de que não estamos sós. A energia viaja pelas mãos, e os braços são a prolongação do coração, suas asas. No exercício do tantra, o tato se estimula a quase todo momento.

A massagem tântrica sensitive trata, além dos distúrbios diretamente associados a disfunções físicas ou emocionais tais como frigidez, impotência, ejaculação precoce e insensibilidades, também as questões de ordem psíquica como depressão e síndromes de pânico, pois aqui trabalha-se com a imersão no presente, na sensação do agora. Mais ainda, entramos no campo da transcendência, onde o livre fluxo destas energias nos permite entrar em níveis muito profundos de amor.

Em Tantra o Caminho da Aceitação, Osho diz: “Esta é a mensagem do Tantra: Não viva uma vida reprimida; do contrário, você simplesmente não viverá. Viva uma vida de expressão, de criatividade, de alegria. Viva do modo como Deus gostaria que você vivesse; viva do modo natural.”.

Gostou? Compartilhe!
Facebooktwittergoogle_pluslinkedinmail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *