Facebooktwittergoogle_pluslinkedinyoutubeinstagramfoursquare
massagem tântrica homens

A massagem tântrica ensina aos homens como preservar a sua energia vital e poder ter uma vida mais prazerosa.

Através da massagem tântrica o homem aprende afetividade, a compartilhar, dar e receber e evoluir para outros limites além da compulsão obcecada da penetração.

O objetivo é experimentar possibilidades de prazer e sensualidade a partir de uma nova perspectiva.

Aprender a se relacionar com mais confiança, ser mais alegre e expansivo, conhecer e compartilhar do universo feminino, interagindo com a criatividade e o amor de forma livre, responsável e aberta, expandindo os aspectos sensoriais do seu corpo e do corpo feminino.

Em uma única sessão é possível perceber benefícios, mas com uma continuidade de sessões, diferentes níveis são alcançados. Durante a massagem o seu fluxo de energia é estimulado e os sentidos despertados com o aumento do seu corpo de sensibilidade.

Com a prática é possível desenvolver o orgasmo seco nos homens, o que possibilita manter toda esta energia permanentemente consigo mesmo. No sexo primitivo, o homem usa a ejaculação como uma forma de alívio de tensão e relaxamento, por isso acontece uma perda da vitalidade após o ato sexual, sentindo-se cansado e desvitalizado.

Os benefícios são muitos:

  • Relaxamento profundo;
  • Alívio do estresse;
  • Libertação de traumas, tabus, bloqueios sexuais curando feridas emocionais;
  • Controle da ejaculação precoce;
  • Melhoria da disfunção erétil;
  • Aumento da energia sexual (aumento da libido);
  • Aumento da consciência de suas energias sexual, sensorial, vital e emocional.

Para o homem, o Tantra é especialmente um caminho que o faz manter a saúde e a juventude, pois ensina como preservar a sua energia vital e poder ter uma vida mais prazerosa, sem o uso de medicamentos.

Acesse a página principal sobre massagem tântrica, conheça os benefícios da massagem tântrica para mulheres e casais e conheça o Tantra, antiga filosofia hindu.

 

Gostou? Compartilhe!
Facebooktwittergoogle_pluslinkedinmail

Comments are closed.